COMO FAZER UMA TROCA?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para sua comodidade, possuímos um setor especial somente de trocas em nossa Central de Atendimento.

QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Store Games em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.
O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone ou enviando um e-mail para contato@storegames.com.br. Nossa central funciona das 09h às 18h de segunda à sexta-feira.

TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?

Não. A primeira troca de produtos vendidos pela Store Games é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Store Games se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone ou enviando um e-mail.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

QUAL O PRAZO PARA QUE MINHA DEVOLUÇÃO SEJA FEITA?

Segundo o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que está mencionado abaixo, não existe um prazo exato previamente expresso, portanto consideramos um prazo razoável de até 15 dias úteis para o estorno do valor total de sua compra.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.